As bombas Booster de Esgoto (Sistemas de Bombeamento em Linha – SBL) eliminam os possíveis perigos e dificuldades das instalações de um poço úmido convencional, evitando assim perigos associados a espaços confinados, como o acúmulo de gases como H2S e metano.
Nosso sistema é projetado para diminuir o extravazamento e bloqueios que podem levar a riscos ambientais e de segurança, além de possuir tecnologia para monitoramento, a fim de garantir vigilância contínua do sistema.
Projetada para bombear a mistura ar/fluído da rede de esgoto em gravidade, nosso sistema é movido por acionamentos de velocidade variável para ajustar o nível da linha com o fluxo recebido, eliminando oscilações hidráulicas enquanto se adapta automaticamente para alterar constantemente as taxas de fluxo e redução de carga.
Esse modo de operação exclusivo permite que os materiais se movam pelo sistema sem causar obstruções e fornece uma solução durável a longo prazo.
Sistema Completo de Bombeamento
– Elimina acúmulo de areia, odores e gases nocivos.
– Elimina camada de sobrenadantes, fibras e entupimento.
– Elimina a utilização de caminhões Vacoons.
– Reduz paradas planejadas e não planejadas.
– Utiliza impulsores de vórtice, para tratar dos resíduos sólidos.
– Reduz a profundidade da escavação.
– A instalação simplificada do sistema Booster de Esgoto permite reduzir significativamente os custos de engenharia civil.
– As obras de base requerem, no mínimo, um metro a menos de profundidade e concreto.
– Elimina depósitos de sedimentos, reduzindo a altura da estrutura a 1m abaixo da rede de chegada EEE.
– Tanques pré-fabricados ou Anilhas de concreto disponíveis no mercado são mais do que suficientes para conter os equipamentos e sistema de válvulas do sistema.
– A instalação a seco permite que a caixa de válvula seja instalada sem a necessidade de uma caixa de válvula separada. É necessária uma única tampa de inspeção.
Operação de Obstrução Detectada
Bomba em Operação | Bomba Triturando
O sistema de reversão/trituração identifica automaticamente a necessidade de desbloqueio para triturar fibras dentro da voluta. Enquanto esse processo ocorre, a bomba reserva entra automaticamente em operação para evitar extravasamento.
Veja com a nossa equipe a melhor maneira de executar o seu projeto Ar Comprimido, Transferência de Fluidos e Sistemas Hídricos.
Seg – Sex: 7:30 – 12:00 / 13:15 – 17:30.
Sab/Dom: Fechado