VAZÃO PARTICIPA DO 1º FIPEM

O Primeiro Fórum de Integração de Profissionais de Engenharia de Manutenção em Pernambuco – FIPEM, ocorrido no dia 14 de março na Universidade Federal de Pernambuco, contou com participantes de peso, entre eles a Vazão, mostrando o compromisso e preocupação com a constante profissionalização e qualificação do setor.

Com um público bem diverso composto por representantes de empresas como Arlanxeo, Fiat Chrysler, Terphane, Transpetro, Petrobrás, CBTU, Epasa, BRK Ambiental, Gri Towers Brazil, PMC Automotiva  e UFPE , o Fórum, que teve a Vazão como um dos principais patrocinadores,  debateu temas como manutenção, confiabilidade e contratos de terceirização no segmento de engenharia de manutenção.

Mais de 200 profissionais da área se reuniram no CCSA da UFPE enquanto especialista de grandes fábricas da região expuseram seus trabalhos abordando diversos assuntos ligados ao tema principal. A Vazão apresentou o tema Custo de Energia na Geração de Ar Comprimido: Análise e Soluções.

A Vazão reconhece a importância de participar de iniciativas como o Fórum de Integração de Profissionais de Engenharia de Manutenção, que impulsionam o mercado gerando troca de experiências, busca de soluções e investimentos em profissionais cada vez mais especializados para o setor em Pernambuco.

 

Como podemos te ajudar?

Entre em contato conosco nossos vendedor mais próximo a você ou envie uma mensagem ao comercial on-line.

Conheça alguns dos produtos e serviços disponíveis que oferecemos para a área hospitalar: